Governo Municipal entrega mais um caminhão, tratores e implementos para agricultores

Governo Municipal entrega mais um caminhão, tratores e implementos para agricultores

11 de abril de 2014 às 00h00.

 

Prefeitura de Boa Esperança, através da secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Rural entregou na noite ontem, quinta-feira, 10 de abril, em regime de comodato um caminhão 13.190 equipado com carroceria de madeira, um trator agrícola com potencia de 111 cavalos, com cabine fechada e outro cafeeiro de 55 cavalos de força, de carroceria, grade aradora, arado subsolador e atomizador.

O veiculo e maquinários que serão utilizados para atendimento aos produtores rurais da região de Santo Antonio do Pouso Alegre e Sede de Boa Esperança foram adquiridos pela Prefeitura, em parceira com governo federal, com investimentos de R$ 444.950,00.  

Essa é a segunda entrega de equipamentos realizada pela prefeitura este ano. Bela Vista foi primeira associação de produtores a receber os benefícios que fazem parte do programa de apoio aos pequenos agricultores. Na cerimonia também que contou com presenças de membros desta associação e de moradores, secretários municipais, presidente da associação Ademilson Gomes, os vereadores Adeilson Gonçalves Gomes, Edmilson Temotheo da Cunha e Lauro Vieira, foi assinado convênio de cooperação técnica para repasse financeiro de R$ 2.000,00 para manutenção dos maquinários.

O prefeito Romualdo Milanese enalteceu o trabalho dos vereadores que tem ajudado muito a Administração Municipal e anunciou mais investimentos no distrito.

“Pedimos que utilizem da melhor forma possível para garantir a vida útil dos equipamentos. Na próxima semana, uma empresa estará em Boa Esperança para elaboração do projeto melhoria no sistema de abastecimento de agua do distrito e em breve daremos a ordem de serviço também para obras de infraestrutura  esportiva e academia ao ar livre, que faz parte do nosso plano de governo”, explica o prefeito.

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Segunda a Quinta-feira de 07h30 às 11h30 e 13h às 17h
Sexta-feira de 07h às 13h

Telefone

(27) 3768-6547

Endereço

Avenida Senador Eurico Rezende, 780 | Centro | Boa Esperança | 29845000 | ES | Brasil

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Boa Esperança. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape Consultoria

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.