Secretaria de Desenvolvimento Rural Revitaliza Estradas do Interior: Córrego Itaúnas

Com a revitalização das estradas rurais, a Prefeitura de Boa Esperança tem trabalhado para melhorar essa situação. Foram realizados serviços de nivelamento das vias vicinais garantindo uma melhor trafegabilidade em todas as condições climáticas.

11 de abril de 2023 às 00h00.

A Prefeitura de Boa Esperança, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural (SEDER), tem investido na revitalização de estradas rurais. Desta vez foi a vez da comunidade do Córrego Itaúnas. Essa ação tem como objetivo melhorar o acesso dos moradores e agricultores locais às suas propriedades e às áreas urbanas, além de fomentar o desenvolvimento econômico da região.

A comunidade do Córrego Itaúnas tem uma produção agricula importante em Boa Esperança, contando com expressivo número de pequenos produtores rurais.

Com a revitalização das estradas rurais, a Prefeitura de Boa Esperança tem trabalhado para melhorar essa situação. Foram realizados serviços de nivelamento e das vias vicinais garantindo uma melhor trafegabilidade em todas as condições climáticas.

A revitalização das estradas rurais na comunidade do Córrego Itaúnas em Boa Esperança é um exemplo de como o investimento em infraestrutura pode impactar positivamente a vida dos moradores e o desenvolvimento econômico de uma região. A iniciativa da Prefeitura de Boa Esperança, por meio da SEDER, merece destaque e reconhecimento, pois demonstra a preocupação do poder público em garantir o bem-estar da população e o desenvolvimento sustentável da região.



Fique de olho nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Boa Esperança.

Comunicados, informações e/ou orientações oficiais serão divulgados somente através das redes oficiais de comunicação da prefeitura                                                                    


Facebook/Instagram: @prefeituraboaesperanca.es

 

comunicaçã[email protected]

 

(27)3768-6528

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Segunda a Quinta-feira de 07h30 às 11h30 e 13h às 17h
Sexta-feira de 07h às 13h

Telefone

(27) 3768-6547

Endereço

Avenida Senador Eurico Rezende, 780 | Centro | Boa Esperança | 29845000 | ES | Brasil

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Boa Esperança. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape Consultoria

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.