Abertas as Inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal Masculino

30 de maio de 2023 às 00h00.

Após uma reunião bem-sucedida nesta segunda-feira, 29/05, a Prefeitura Municipal de Boa Esperança e o Secretário de Esportes, Wagney Gomes Câmara, têm o prazer de anunciar as empolgantes novidades para o Campeonato de Esportes deste ano. A reunião contou com a participação de entusiastas do esporte, contribuindo para um diálogo produtivo.

Intercâmbio esportivo: Agora, os times poderão captar até três atletas de outros municípios para compor suas equipes, promovendo uma competição mais forte e estimulando o intercâmbio entre as cidades.

Transmissões AO VIVO: Prepare-se para vivenciar cada lance emocionante! Com uma super equipe de transmissão, todos os fãs do esporte terão a oportunidade de acompanhar os jogos no conforto de suas casas ou em bares, não perdendo nenhum momento da emoção do campeonato.

Justiça esportiva: O uso do VAR (Video Assistant Referee) será implementado no Campeonato Municipal de Futsal de Boa Esperança, tornando-o o primeiro evento esportivo amador no estado a utilizar essa tecnologia. O VAR garantirá uma arbitragem mais justa e precisa, proporcionando uma competição de alta qualidade para participantes e espectadores.

Premiações e reconhecimento: Os vencedores do campeonato serão recompensados com prêmios em dinheiro, troféus e haverá sorteio de brindes. A Prefeita Fernanda Milanesa destaca o compromisso participativo e coerente desta gestão com o esporte local, investindo como nunca antes.

Inscrições e acompanhamento: As inscrições para o Campeonato estão abertas e podem ser realizadas através do aplicativo COPA FÁCIL, uma plataforma prática e acessível para todos os interessados em participar da competição. Além disso, um novo aplicativo será disponibilizado para que participantes e fãs possam acompanhar de forma abrangente todos os dados e estatísticas da competição.

Oportunidade regional: Os vencedores do Campeonato de Boa Esperança garantirão uma vaga no Regional, possibilitando que os talentos locais se destaquem em nível regional e demonstrem todo o potencial do esporte em nossa cidade.

Patrocínio: Comerciantes da região já estão interessados em patrocinar o campeonato e destacar suas marcas. Convidamos você a se tornar um patrocinador e aproveitar os benefícios de promover sua empresa em um evento esportivo de grande visibilidade. Para mais informações sobre oportunidades de patrocínio, entre em contato conosco pelo número (27) 99987-9364.

A Prefeitura Municipal de Boa Esperança convida toda a comunidade a se envolver nessa emocionante competição e celebrar o esporte em nossa cidade. Contamos com sua participação para tornar este campeonato um grande sucesso!

Juntos, fortaleceremos o esporte local e criaremos um ambiente esportivo cada vez mais vibrante e inclusivo.

Prefeitura Municipal de Boa Esperança

Fique de olho nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Boa Esperança. Comunicados, informações e/ou orientações oficiais serão divulgados somente através das redes oficiais de comunicação da prefeitura

Contato: (27) 99526-3575