Concluídas obras de pavimentação do bairro Boa Mira

22 de maio de 2014 às 00h00.

A rua Joaquim Honório de Castro foi a última de um projeto de pavimentação de 6.900 m⊃2; de ruas em todo o bairro.

As obras de pavimentação do bairro Boa Mira foram concluídas. A última rua, Joaquim Honório de Castro, foi terminada e o projeto contemplou além do calçamento, drenagem, construção de rede de esgoto, nova ligação de distribuição de água.

Também foi preciso construir um murro de arrimo em um trecho para oferecer mais segurança aos moradores que construíram suas casas abaixo do nível da rua e fazer nova ligação de distribuição de água.

Foram investidos, mais de custou R$ 454 mil em parceria com o Ministério das Cidades, através de emenda parlamentar  em um projeto de 6.947,23 m⊃2; de pavimentação e meio-fio.

As ruas contempladas no bairro Boa Mira foram Joaquim Honório de Castro, Maria de Souza do Livramento, Valdomiro Marinho, Irene Barbosa Figueira, parte da avenida Democrata e das ruas Tiradentes, Dom José Dalvi, David do Livramento, São Benedito e Sebastiana Maria de Souza.

"Essa é mais uma obra planejada para alcançarmos os 100% de calçamento do município", destacou o prefeito Romualdo Milanese