Servidores recebem novos uniformes mais modernos e confortáveis

26 de maio de 2014 às 00h00.

As cores foram definidas a partir da paleta usada no brasão do município. Além de uniformes, a prefeitura também adquiriu novos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e bloqueadores solares.

Funcionários da Prefeitura de Boa Esperança estão de visual novo. É possível ver nas ruas os novos uniformes que passaram por uma reformulação de cores e tecidos tornando um visual mais moderno e confortável.

Pela primeira vez os servidores receberam uniformes completos, elaborados conforme a necessidade de cada secretaria, mas principalmente com o objetivo de melhor proteger a saúde ocupacional dos trabalhadores.

As cores também foram redefinidas, em combinação com o brasão do município e conforme a função. Foram distribuídos uniformes para as secretarias de Agricultura, Obras, Meio Ambiente, Administração e Educação que receberam camisas e calças em brim para garis, camisas polo e calças jeans, botinas, jalecos, calças e saias em Oxford, e bloqueadores solares.

A prefeitura também adquiriu todos os componentes dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) de cada uma das profissões que necessitam desse tipo de produto. Somando informes e EPIs, o município investiu R$ 76.397,04.

Secretaria de Obras

150 calças de brim gari