Último dia para se inscrever em curso agrícola gratuito

Amanhã (10/06) termina o prazo para realizar inscrições dos cursos de qualificação rural promovidos pela Prefeitura de Boa Esperança, através da Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Rural.

São cursos de Sangria de Seringueira, Operador de Motosserra e Tratorista Agrícola oferecidos em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) e o Sindicato Patronal Rural de Boa Esperança.

São 48 vagas, 16 para cada curso, dando continuidade ao processo maciço de qualificação da população que a administração municipal vem desenvolvendo.

Os interessados devem procurar Roberto Faria, na Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Rural para realizar as inscrições ou pelo telefone 99861-7290.

As aulas teóricas serão realizadas Unidade de Demonstração em resultados de Indústria Caseira (Udric) e as práticas em propriedades no interior.

Data de Publicação: segunda-feira, 09 de junho de 2014