Prefeitura de Boa Esperança divulga novos serviços online

Prefeitura de Boa Esperança divulga novos serviços online

19 de agosto de 2014 às 00h00.

A Prefeitura de Boa Esperança, através da Secretaria de Finanças, disponibilizou esta semana mais um serviço online para consultas e emissão de documentos.

A ação que tem como objetivo facilitar o acesso às informações de serviços prestados pela Prefeitura aos cidadãos, poupar tempo, agilizar as consultas e emissão de comprovantes de serviços.

Dentre os serviços estão a impressão de segunda via de guias de recolhimento, através da inscrição o contribuinte retira os seus carnes no padrão febraban para pagamento em banco.

De maneira fácil o sistema também oferece consultas sobre débitos, emissão de certidão negativa pessoa física e pessoa jurídica; comprovante de rendimentos;  contra-cheque mensal; emissão de Dam, bem como taxa de vigilância sanitária e de alvará; ISS fixo; carnê de IPTU  e até mesmo consultar processos em andamento.

Para utilizar o serviço, basta acessar www.boaesperanca.es.gov.br e clicar no banner SERVIÇOS ONLINE e escolher uma das opções de consulta do sistema.

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Segunda a Quinta-feira de 07h30 às 11h30 e 13h às 17h
Sexta-feira de 07h às 13h

Telefone

(27) 3768-6547

Endereço

Avenida Senador Eurico Rezende, 780 | Centro | Boa Esperança | 29845000 | ES | Brasil

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Boa Esperança. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape Consultoria

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.