Prefeitura de Boa Esperança divulga novos serviços online
A Prefeitura de Boa Esperança, através da Secretaria de Finanças, disponibilizou esta semana mais um serviço online para consultas e emissão de documentos.
A ação que tem como objetivo facilitar o acesso às informações de serviços prestados pela Prefeitura aos cidadãos, poupar tempo, agilizar as consultas e emissão de comprovantes de serviços.
Dentre os serviços estão a impressão de segunda via de guias de recolhimento, através da inscrição o contribuinte retira os seus carnes no padrão febraban para pagamento em banco.
De maneira fácil o sistema também oferece consultas sobre débitos, emissão de certidão negativa pessoa física e pessoa jurídica; comprovante de rendimentos; contra-cheque mensal; emissão de Dam, bem como taxa de vigilância sanitária e de alvará; ISS fixo; carnê de IPTU e até mesmo consultar processos em andamento.
Para utilizar o serviço, basta acessar www.boaesperanca.es.gov.br e clicar no banner SERVIÇOS ONLINE e escolher uma das opções de consulta do sistema.
Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais
Segunda a Quinta-feira de 07h30 às 11h30 e 13h às 17h
Sexta-feira de 07h às 13h
(27) 3768-6547
Avenida Senador Eurico Rezende, 780 | Centro | Boa Esperança | 29845000 | ES | Brasil