Prefeitura de Boa Esperança divulga novos serviços online

19 de agosto de 2014 às 00h00.

A Prefeitura de Boa Esperança, através da Secretaria de Finanças, disponibilizou esta semana mais um serviço online para consultas e emissão de documentos.

A ação que tem como objetivo facilitar o acesso às informações de serviços prestados pela Prefeitura aos cidadãos, poupar tempo, agilizar as consultas e emissão de comprovantes de serviços.

Dentre os serviços estão a impressão de segunda via de guias de recolhimento, através da inscrição o contribuinte retira os seus carnes no padrão febraban para pagamento em banco.

De maneira fácil o sistema também oferece consultas sobre débitos, emissão de certidão negativa pessoa física e pessoa jurídica; comprovante de rendimentos;  contra-cheque mensal; emissão de Dam, bem como taxa de vigilância sanitária e de alvará; ISS fixo; carnê de IPTU  e até mesmo consultar processos em andamento.

Para utilizar o serviço, basta acessar www.boaesperanca.es.gov.br e clicar no banner SERVIÇOS ONLINE e escolher uma das opções de consulta do sistema.