Governo Municipal intensifica investimentos em infraestrutura de esportes no interior.

21 de agosto de 2014 às 00h00.

Com programa de melhorias de infraestrutura de esportes a Prefeitura Municipal vem ampliando os investimentos no interior. O campo de futebol do distrito de São José do Sobradinho foi o primeiro a receber melhorias.

Agora, a bola da vez é a comunidade Quilômetro Vinte, que além de praça, academia ao ar livre, campo de futebol society com grama sintética, está recebendo construção de alambrado no antigo campo de futebol, com investimentos de R$ 118.428,42, obra que está sendo realizada pelo Município e Estado.

O campo receberá novo gramado e em outro projeto elaborado pela secretaria de Planejamento e Engenharia irá contemplar construção de vestiários e iluminação para a prática de esporte à noite. A comunidade também receberá uma quadra poliesportiva coberta.

“Com essas obras, estamos cumprindo com nosso programa de investimentos na área de esportes, promovendo saúde e lazer aos munícipes, através da prática esportiva. No distrito de Santo Antônio, estamos realizando obras no campo de futebol, a Comunidade de Bela Vista, no interior e bairro Boa Vista, na sede, também vão ganhar em breve investimentos em infraestrutura esportiva”, ressalta o Prefeito Romualdo Milanese.