Vice-prefeito assume a Prefeitura de Boa Esperança

Vice-prefeito assume a Prefeitura de Boa Esperança

01 de setembro de 2014 às 00h00.

O ato de transmissão do cargo aconteceu no início da manhã desta segunda-feira, 1º de setembro, na Câmara Municipal. O vice-prefeito, Valdir Turini, assume a  Prefeitura  Municipal de Boa Esperança, por período de 30 dias de férias do Prefeito Romualdo Milanese.

Na Sessão solene de posse contou com presença de secretários, funcionários da prefeitura e cidadãos, os vereadores deram as boas vindas ao prefeito empossado, elogiaram a Administração Municipal e a importância da parceria entre Executivo e Legislativo.

O Prefeito licenciado Romualdo Milanese, no ato de transmissão, lembrou que esta é segunda vez em seis anos que utiliza deste beneficio e destacou a competência do vice-prefeito.

“Durante os últimos seis anos, esta é a segunda vez que estou tirando férias. Com muito orgulho deixo a prefeitura em boas mãos, Valdir é um vice-prefeito que  sempre está junto ajudando na administração, foi um excelente secretário e por sua grande competência administrativa vai conduzir muito bem o município nesses 30 dias”, ressalta o prefeito licenciado.   

Segundo o prefeito em exercício, Valdir Turini, no período em que estará à frente da Prefeitura vai dar continuidade às ações já iniciadas, acompanhando com mais intensidade a execução dos projetos durante as férias do prefeito.

“Vamos trabalhar juntos, com mesma parceria e peço a colaboração dos servidores da municipalidade, vereadores e população, que será de suma importância para o bom andamento das atividades da administração”, salienta o prefeito Valdir Turini.

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Segunda a Quinta-feira de 07h30 às 11h30 e 13h às 17h
Sexta-feira de 07h às 13h

Telefone

(27) 3768-6547

Endereço

Avenida Senador Eurico Rezende, 780 | Centro | Boa Esperança | 29845000 | ES | Brasil

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Boa Esperança. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape Consultoria

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.