Mais um Ônibus e Van para Saúde de Boa Esperança

09 de setembro de 2014 às 00h00.

O Governo Municipal continua investindo em Saúde. Esta semana, a Prefeitura de Boa Esperança, adquiriu mais dois veículos para atendimento à Saúde, com investimentos na ordem de R$ 440 mil em parceria com estado.

Com estas aquisições a secretaria municipal de Saúde conta com dois ônibus modernos e mais confortáveis para transporte de até 31 de pacientes até região metropolitana todos os dias, para realização de consultas e exames especializados.

“As aquisições garantem o funcionamento dos serviços que já vinham sendo executados pela secretaria, mas apenas com um veículo. Com os novos veículos vamos garantir a prestação desse serviço, com mais qualidade e segurança aos usuários, enquanto o outro ônibus estiver em manutenção”, explica o secretário da pasta, Marcos Fernando.

O veículo Van Ducato com capacidade para 16 passageiros será utilizado três vezes por semana, para transporte de pacientes em tratamento de hemodiálise e outros procedimentos especiais, realizados na região. Os agendamentos são realizados no Centro Médico Vereador Walter Santos.

“Estamos ampliando os investimentos e melhorias nos atendimentos nesta área, prestando serviços mais humanizados às famílias que mais precisam e além destas aquisições, construímos uma Unidade Básica de Saúde no Bairro Boa Mira e estamos construindo outra em Bela Vista”, ressalta o prefeito em exercício, Valdir Turini.