Sorteios das loterias da caixa serão realizados em Boa Esperança durante a Semana Cultural

24 de setembro de 2014 às 00h00.

A programação contará com apresentação de corais, danças, shows com artistas locais e exposições de artesanatos.

O caminhão da sorte estará na segunda-feira, dia 29 e ficará até sábado dia 04 de outubro em Boa Esperança para realização dos sorteios das loterias da caixa, todos os dias ao vivo para todo Brasil. Os sorteios estão inseridos na programação da Semana Cultural que será realizada pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo, Esportes e Lazer, a partir de segunda-feira, às 18h00, na Praça Angelina Spagnol Covre.

De acordo com o secretário da pasta, “o evento é uma grande oportunidade para divulgar os talentos do município, bem como artistas locais, os artesanatos e a cultura, com participação das escolas”, explica.

Confira a programação:

Segunda-feira (dia 29/09) - às 18h00 - Ginástica Rítmica, seguido de sorteio da loteria.

Terça-feira (dia 30/09) - às 18h00 - Coral Reviver, show com Wilson Ficher e sorteio.

Quarta-feira (dia 1º de  outubro) - sorteio ao vivo às 20h00  e show Geovane do Forró.

Quinta-feira (dia 02/10) - às 19h00 apresentação cultural com alunos da escola Antônio dos Santos Neves, sorteio da loteria  e show com Suíte do Forró.

Sexta-feira (dia 03) - às 18h00 - entre as atrações  culturais, coreografia Amigo Planeta com alunos da Escola Ubaldina, sorteios e show com o cantor Wender Rocha.

Sábado (dia 04) - Último dia do caminhão da sorte com sorteio às 20h00.