Prefeitura de Boa Esperança terá horário especial nos dias 24 e 31 de dezembro

08 de dezembro de 2014 às 00h00.

O Prefeito Municipal de Boa Esperança, Romualdo Milanese, considerando os feriados nacionais de natal e ano novo nos dias 25 de dezembro de 2014 e 01 de janeiro de 2015 e que estes serão na quinta-feira; considerando em especial o princípio da economicidade na administração pública, decretou  ponto facultativo nas repartições públicas municipais, nos dias 26 de dezembro de 2014 e 02 de janeiro de 201 5.
Ainda de acordo o decreto, publicado no site www.boaesperanca.es.gov.br , nos dias 24 e 31 de dezembro de 2014 o horário de expediente será das 07 às 13 horas sem interrupção.

Na Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Urbanismo, as Atividades de Limpeza Pública e Coleta de Lixo, obedecerão escala de horário previamente fixada pela respectiva Secretaria; na Secretaria Municipal de Saúde, as atividades de procedimentos de Enfermagem, Ambulâncias, Farmácia e Imunização, obedecerão escala de horário fixada previamente pela respectiva Secretaria.