Local para entrega de documentos de concurso de Boa Esperança foi mudado

26 de agosto de 2013 às 00h00.

A entrega dos documentos para conferência dos 220 novos efetivos que será nos 28, 29 e 30 de agosto, foi transferido para o Centro de Convivência Carmelina Gera Alves, no bairro Nova Cidade, das 8 às 11 horas e das 13 às 16 horas.

A mudança do local visa o maior conforto para os concursados, uma vez que a estrutura do Centro de Convivência é mais  ventilada, além de maior espaço para acomodar os concursados.

Nos dias 2, 3 e 10 de setembro a Prefeitura dará posse aos aprovados, que devem escolher quais setores desejam trabalhar, de acordo com as vagas disponíveis em cada secretaria.

Nos dias 5 e 6, os novos servidores participarão do Programa de Ambientação com palestras elaboradas pela Escola de Serviço Público do Espírito Santo (ESESP) e a prefeitura, para promover a integração e transmitir as informações básicas do funcionamento da administração pública.

CONFIRA O CRONOGRAMA DE POSSE

Centro de Convivência Carmelina Gera Alves -  02/09/2013, às 8 horas

Auxiliar de serviços gerais (todas as regiões); auxiliar de serviços operacionais (todas as regiões); operador de máquinas; pedreiro.

02/09/2013, às 13 horas

Agente administrativo; auxiliar de serviços odontológicos; fiscal de obras e posturas; fiscal de tributos públicos; motorista (todas as regiões); vigilante.

03/09/2013, às 8 horas

Técnico em agropecuária; técnico em edificações; técnico em enfermagem (todas as regiões); técnico em informática; técnico em segurança do trabalho; técnico em vigilância sanitária e ambiental; advogado; assistente social; auditor de tributos fiscais; contador; enfermeiro; farmacêutico; fisioterapeuta; fonoaudiólogo; médico (todas as áreas); nutricionista; odontólogo e psicólogo.

10/09/2013, às 8 horas

Secretário escolar; professor (todas as disciplinas); suporte pedagógico.

DIA DE AMBIENTAÇÃO

No dia 05/09/2013, primeiro dia de Ambientação será no Centro de Convivência Carmelina Gera Alves, no Bairro Nova Cidade, próximo ao Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, com início às 7h30 com capacitação para os aprovados para cargos de secretário escolar; professor (todas as disciplinas); suporte pedagógico; técnico em agropecuária; técnico em edificações; técnico em enfermagem (todas as regiões); técnico em informática; técnico em segurança do trabalho; técnico em vigilância sanitária e ambiental; advogado; assistente social; auditor de tributos fiscais; contador; enfermeiro; farmacêutico; fisioterapeuta; fonoaudiólogo; médico (todas as áreas); nutricionista; odontólogo e psicólogo.

06/09/2013

Já no dia 06, sexta-feira, a ambientação será na Quadra da Escola Professora Izaura Silva para os cargos de Auxiliar de serviços gerais (todas as regiões); auxiliar de serviços operacionais (todas as regiões); operador de máquinas; pedreiro; agente administrativo; auxiliar de serviços odontológicos; fiscal de obras e posturas; fiscal de tributos públicos; motorista (todas as regiões) e vigilante.

LINKS E DOWNLOADS:

">Certidão Negativa