Prefeitura promove capacitação para servidores municipais

Prefeitura promove capacitação para servidores municipais

09 de junho de 2015 às 00h00.

 

A Prefeitura de Boa Esperança em parceria com Governo do Estado, por meio da Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp), iniciou nesta terça, dia 09 e continua até quinta-feira, 11 de junho, a Capacitação sobre Redação Oficial, no auditório do Cras. Participam do curso, servidores municipais de Boa Esperança, São Gabriel da Palha e Nova Venécia.

O objetivo é proporcionar a aquisição de conhecimentos específicos em relação às regras e normas da redação oficial e melhor desempenho das atividades profissionais ligadas à produção de textos oficiais e  aplicação das normas cultas da Língua Portuguesa.

Na capacitação serão abordados conteúdos como a reescrita textual; técnicas de escrita; elaboração de relatórios e de outros documentos oficiais, que serão ministrados pela docente Viviane Souza Reis, mestra em Ciências da Educação, pós-graduada em alfabetização e Educação de Jovens e Adultos.

Além dessa capacitação, o Município sediará os cursos gratuitos sobre Elaboração de Termo de Referência, nos dias 23 e 24 de junho; Gestão Escolar (11 a 13 de agosto); Aspectos Penais nos Processos Licitatórios (25 a 27 de agosto); Elaboração de Projetos para Definição captação Recursos (06 a 08 de outubro); Equilíbrio Econômico e Financeiro nos contratos Públicos (20 a 22 de outubro) e Gestão Criativa na Solução de Conflitos (01 a 03 de dezembro), todos no Cras, no bairro Nova Cidade. As inscrições podem ser feitas com Rosimari Tommasini, na Secretaria de Governo e  Comunicação Social, no prédio da Prefeitura.

 

 

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Segunda a Quinta-feira de 07h30 às 11h30 e 13h às 17h
Sexta-feira de 07h às 13h

Telefone

(27) 3768-6547

Endereço

Avenida Senador Eurico Rezende, 780 | Centro | Boa Esperança | 29845000 | ES | Brasil

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Boa Esperança. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape Consultoria

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.