Boa Esperança realiza obra de rede de esgoto sanitário no Bairro Boa Vista

02 de julho de 2015 às 00h00.

A Prefeitura de Boa Esperança, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Transportes, está concluindo a segunda etapa de obras de redes coletora de esgoto sanitário e de água pluvial, no bairro Boa Vista.

O projeto com mais de 1000 metros lineares de redes está sendo realizado com recursos próprios e irá beneficiar cerca de  150 famílias do bairro.

Na primeira etapa foram contempladas as ruas Arisvaldo Dionizio da Paz, João Oliveira dos Santos, Percílio dos Santos, José Tonácio, Joaquim Antônio da Rocha, Clemente Maciel Gomes e Vereador José Xavier da Silva.

Nesta etapa final, os serviços de saneamento estão sendo realizados na rua da Igualdade e comtempla a ligação da rede em 20 domicílios.

Segundo informou o Secretaria de Desenvolvimento Urbano, as obras de infraestrutura estarão concluídas até a próxima semana.