Prefeitura de Boa Esperança entrega tratores e implementos agrícolas para associações de agricultores

Prefeitura de Boa Esperança entrega tratores e implementos agrícolas para associações de agricultores

13 de julho de 2015 às 00h00.

A Prefeitura de Boa Esperança, através da Secretaria de Desenvolvimento Rural, entregou na manhã de domingo, dia 12, em Sobradinho, dois tratores e implementos agrícolas para as Associações de Produtores Rurais da região de Sobradinho, ao todo foram beneficiados mais de 130 agricultores familiares.

 

Os equipamentos são cedidos em caráter de comodato para atendimento aos agricultores, por meio das Associações  de Pequenos Produtores Rurais do Município e serão utilizados, principalmente, no fortalecimento da cafeicultura e fruticultura.

 

Durante o encontro, o Prefeito Romualdo prestou contas de obras no município e anunciou mais investimentos para agricultura. “Através de emendas parlamentares, conseguimos recursos para pavimentação da rua José Alves Theodoro e construção de  galpões pré-moldados para Associações. Também estamos buscando recursos para aquisições de mais equipamentos para atender outras associações, que ainda não foram contempladas, explicou o prefeito.

 

A Associação de São José do Sobradinho, foi contemplada com um trator agrícola John Deere 4x4, com potência 75cv, com cabine fechada ar condicionado,  uma semeadeira adubadeira com capacidade 600 quilos e um pulverizador agrícola turbo atomizador. Já a Associação da Gameleira recebeu um trator, também com a mesma marca e potência, e uma semeadeira. As Associações de Produtores da Garrucha e Poço Azul contempladas com uma semeadeira, cada. 

 

Os tratores e implementos foram adquiridos pelo Município em parceria com Governo Federal, através do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), com investimentos de RS 675.000,00, viabilizados por emendas parlamentares.

 

Outra parte das aquisições que contempla esse investimento será entregue no próximo dia 25, para Associações de Bela Vista e Quilômetro Vinte.

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Segunda a Quinta-feira de 07h30 às 11h30 e 13h às 17h
Sexta-feira de 07h às 13h

Telefone

(27) 3768-6547

Endereço

Avenida Senador Eurico Rezende, 780 | Centro | Boa Esperança | 29845000 | ES | Brasil

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Boa Esperança. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape Consultoria

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.