Prefeitura faz entrega equipamentos para produtores rurais de Bela Vista e Córrego da Prata

Prefeitura faz entrega equipamentos para produtores rurais de Bela Vista e Córrego da Prata

27 de julho de 2015 às 00h00.

Prefeitura de Boa Esperança faz entrega a produtores rurais O dia de 25 de julho, Dia Nacional da Agricultura foi marcado com entrega de vários equipamentos e implementos agrícolas para associações de pequenos produtores rurais em Boa Esperança.

Nesta etapa de entrega foram contempladas mais duas associações com equipamentos, implementos agrícolas e um caminhão baú que foi adquirido em parceria com Ministério do Desenvolvimento Agrário.

 

Para a Associação de Agricultores Familiares da Região de Bela Vista, o Governo Municipal entregou um trator agrícola, com potencia de 75 CVs, um pulverizador e uma semeadeira/adubadeira. Os equipamentos foram adquiridos pela Prefeitura em parceria com Governo Federal, através do Ministério de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), e recursos viabilizados por emenda parlamentar.

 

Também foi entregue em caráter de comodato para Associação de Produtores do Córrego da Prata, um caminhão baú, que será utilizado para transporte de produtos agrícolas, totalizando R$ 245.250,00 de investimentos para agricultura familiar desta região, que beneficiará cerca de 90 produtores.

A cerimônia de entrega contou com presenças de produtores das duas associações, o prefeito Romualdo Milanese, deputados Gildevan Alves Fernandes (estadual) e Dr. Jorge Silva (federal), secretários Josué da Rocha Verly e Antônio Carlos da Silva, vereador Lauro Vieira da Silva, representando a Câmara Municipal, além de lideranças locais e regionais.

 

 

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Segunda a Quinta-feira de 07h30 às 11h30 e 13h às 17h
Sexta-feira de 07h às 13h

Telefone

(27) 3768-6547

Endereço

Avenida Senador Eurico Rezende, 780 | Centro | Boa Esperança | 29845000 | ES | Brasil

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Boa Esperança. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape Consultoria

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.