Governo Municipal entrega mais equipamentos agrícolas e inaugura praça em Boa Esperança

Governo Municipal entrega mais equipamentos agrícolas e inaugura praça em Boa Esperança

28 de julho de 2015 às 00h00.

 

 O Governo Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Rural não tem medido esforços para ampliar os investimentos na agricultura familiar.

 

Depois de Sobradinho, Poço Azul, Gameleira, Garrucha e Bela Vista, chegou a vez da Associação de Pequenos e Médios Agricultores da região do Quilômetro Vinte receber equipamentos. A associação foi contemplada com um trator agrícola 4x4, com potência de 75 CVs, semeadeira adubadeira com capacidade 600 quilos e pulverizador agrícola.

 

Os equipamentos que vão beneficiar cerca de 34 produtores rurais, foram adquiridos pela prefeitura, com recursos em parceria com Governo Federal.

Além dos equipamentos, o prefeito inaugurou a Praça Alvin Alves de Souza, cuja obra a foi realizada em parceria com Governo Federal com investimentos  de R$ 669, 744,25, viabilizado por emenda parlamentar. A praça foi construída em terreno com 3.244,28 m2 adquirido pela Prefeitura e o projeto contemplou bancos, parque infantil, jardim, academia ao ar livre, quiosque e campo de bola de massa, além de campo de futebol society com grama sintética.

 

A solenidade aconteceu na tarde de sábado, dia 25, com presenças de moradores, a família homenageada, secretários municipais, os vereadores Edmilson Themóteo da Cunha, Cleides Helena Capetini, Lauro Vieira da Silva e Waldir Corradi, os deputados Gildevan Alves Fernandes (estadual) e Dr. Jorge Silva, além do prefeito Romualdo e vice Valdir Turini.

 

Na ocasião, os filhos do senhor Alvin Alves de Souza, Vilmar e Nilton, emocionados, acompanhados da matriarca Dona Rosa Luiza, fizeram um breve histórico da vida do comerciante e da vida da família que muito contribuiu para desenvolvimento da comunidade.

 

Em breve o Governo Municipal dará ordem de serviço para construção de quadra poliesportiva coberta, vestiário e iluminação do campo de futebol.

 

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Segunda a Quinta-feira de 07h30 às 11h30 e 13h às 17h
Sexta-feira de 07h às 13h

Telefone

(27) 3768-6547

Endereço

Avenida Senador Eurico Rezende, 780 | Centro | Boa Esperança | 29845000 | ES | Brasil

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Boa Esperança. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape Consultoria

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.