Semifinal e final de Concurso Talentos 2013 estão adiadas

ADIADAS AS SEMIFINAL E FINAL DE CONCURSO TALENTOS 2013

12 de setembro de 2013 às 00h00.

 

A semifinal e a final do Concurso Talentos 2013, evento realizado pela Prefeitura de Boa Esperança, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo, Esportes e Lazer, foram adiadas para os dias 20, 21 e 22 de setembro.

A decisão foi tomada pela comissão do concurso, após avaliar a previsão de fortes chuvas para o município para os dias 13, 14, 15 de setembro, informadas pelo Instituto Climatempo, que poderiam prejudicar a realização do evento.

“Tendo em vista que o local do evento é um espaço aberto e sem calçamento, além da possibilidade de molhar o palco que podem oferecer perigo aos realizadores e aos espectadores, acreditamos que seria melhor adiar”, explicou o presidente da comissão e secretário municipal de Educação, Sebastião da Rocha Lima.

Foram escolhidos nos dois últimos finais de semana 10 semifinalistas das três categorias: Mirim, Gospel e Livre. A premiação será uma quantia em dinheiro para 1º, 2º e 3º lugares.

 

SEMIFINALISTAS

CATEGORIA LIVRE

Luiz Otavio Rodrigues Valani, Uilson dos Reis Silva, Maiure Silva Calheiros,Kamylla Fernandes, Michael Dias Teles, Marcos Vinícius Geicke, Washington Rodrigues Araújo, Marcos Gomes dos Reis, Elane dos Santos Sales e Luciano Soares da Paz.

 

CATEGORIA MIRIM

Isabelle Ribeiro Moraes Ribeiro, André Turini Alves, Jenifer Morais Costa, Adria Libania de Oliveira, Flavia Luana Guasase, Edgar Ferreira Costa Junior, Lorraine Valandro Santos, Karine Mendes dos Santos Reis, Filipe Santos Silva e Lívia Pereira da Silva.

 

CATEGORIA GOSPEL

Tina Suave, Alana Wagmaker Gonçalves,  Mítila Barbosa Dias, Hoosthen Ramos Rocha, Ismaico dos Santos, Yuri Rocha, Andresson José de O. Carvalho, Geisa Gabriel Pereira, Brunieli Barcellos dos Santos e Juliana dos Santos.

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Segunda a Quinta-feira de 07h30 às 11h30 e 13h às 17h
Sexta-feira de 07h às 13h

Telefone

(27) 3768-6547

Endereço

Avenida Senador Eurico Rezende, 780 | Centro | Boa Esperança | 29845000 | ES | Brasil

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Boa Esperança. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape Consultoria

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.