Vale Esperança ganha praça saudável

01 de abril de 2016 às 00h00.

Falta pouco para os moradores usufruir de uma praça moderna

O Governo Municipal continua os investimentos em lazer e infraestrutura esportiva. Em parceria com Governo do Estado, através da Secretaria de Estado de Esportes, a Prefeitura está concluindo a obra da Praça Saudável, no Vale Esperança, com investimentos de R$ 755.201,32.

A nova praça irá beneficiar também os moradores do bairro Boa Vista, que estão sendo contemplados com um campo de futebol society com grama sintética. O projeto da praça saudável, em execução, contempla playground, academia ao ar livre, com 12 aparelhos de ginástica, quadra de areia e quiosque.

“Dentro das propostas, estamos cumprindo as metas com  investimentos que vão para garantir mais lazer para nossas crianças e jovens, assegurando mais qualidade de vida também para a população adulta e idosa, através da prática de exercícios físicos. Por isso, não medimos esforços para contemplar nossa população com essas ações”, destaca o prefeito Romualdo Milanese.

Além desse investimento, a Prefeitura está realizando as obras de reforma, ampliação e modernização do Ginásio de Esportes Edinaldo Barros, Campo de Futebol do bairro Nova Cidade; Estádio Jaime Barros, no bairro Ilmo Covre; Quadra Poliesportiva Coberta, na Comunidade Quilômetro Vinte; Praça de Sobradinho e revitalização da Praça Angelina Spagnol Covre, no Centro da Cidade.