Prefeitura de Boa Esperança convoca mais 9 classificados no Concurso Público

Prefeitura de Boa Esperança convoca mais 9 classificados no Concurso Público

19 de abril de 2016 às 00h00.

 

A Prefeitura de Boa Esperança publicou esta semana  no diário oficial e na página do Município, o decreto nº 4.132/2016 de 15/01/2016, que dispõe sobre a convocação de mais 9 classificados no Concurso Público 01/2012 para os cargos de  Motorista; Fiscal de Tributos; Assistente Social; Professor de Ensino Fundamental e Professor de Educação Infantil.

 

A lista dos convocados pode ser consultada no site  www.boaesperanca.es.gov.br,  no link Concursos Públicos ou no mural da Prefeitura. Os convocados neste decreto devem ficar atentos aos prazos para apresentação de documentos e exames para admissão.

 

 

Cronograma para exames, entrega e conferência dos documentos:

 

Dia 05 de maio - realização de exame clínico admissional e apresentação dos exames, de acordo com a exigência de cada cargo, na Unidade Básica de Saúde Floriano Dallaparte Milanese, no Bairro Vila Fernandes, no horário de 08h30min  às 10 horas.

 

Dia 05 de maio - entrega e conferência dos documentos conforme Anexo II do Decreto Nº 1.815/2013, no Auditório da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, localizado na Avenida Senador Eurico Resende, nº 870, Centro, nesta Cidade, no horário de 14 horas.

 

Posse

 

A cerimônia de posse será realizada no dia 17 de maio, no Auditório da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, no horário de 09 horas da manhã.

 

O não comparecimento do candidato convocado ou a não apresentação dos documentos e cumprimento dos requisitos exigidos nos artigos 2º, 3º e 4º do Decreto, implica automaticamente em nulidade de sua nomeação, com perda dos direitos decorrentes. Após a posse, o candidato terá prazo máximo de 15 (quinze) dias para entrar em exercício no cargo respectivo.

 

 

 

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Segunda a Quinta-feira de 07h30 às 11h30 e 13h às 17h
Sexta-feira de 07h às 13h

Telefone

(27) 3768-6547

Endereço

Avenida Senador Eurico Rezende, 780 | Centro | Boa Esperança | 29845000 | ES | Brasil

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Boa Esperança. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape Consultoria

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.