Câmara de Boa Esperança anuncia devolução de R$ 100 mil à Prefeitura

A boa noticia da devolução de R$ 100 mil da Câmara Municipal para a Prefeitura foi anunciada durante reunião para tratar diversos temas, na última quinta-feira, 03, no Plenário da Casa de Leis, com o prefeito Lauro Vieira (PSDB).

05 de maio de 2018 às 00h00.

Charles Lafislau, Marquinhos do Sindicato, prefeito Lauro Vieira, José da Paz, Cleides Capettini e Serginho

De acordo com compromisso firmado entre o prefeito Lauro Vieira, o presidente da Câmara e demais vereadores, o recurso será investido na contratação de horas/máquinas para atendimento aos produtores rurais.

Todos os vereadores foram unânimes em defender que pelo fato da economia do município ser baseada na agricultura, há necessidade de garantir melhores condições aos agricultores para o escoamento da produção agrícola, especialmente o café, que está em plena safra.

Na reunião, todos os vereadores fizerem inúmeros questionamentos ao prefeito Lauro Vieira, e aproveitaram para fazer solicitações coletivas. O presidente da Câmara, Marquinhos do Sindicato enalteceu o prefeito Lauro Vieira e os vereadores pelo resultado obtido com a mencionada reunião. Segundo o presidente, com o propósito de discutir os assuntos de interesse da população, a Câmara vai promover nos próximos meses diversos outros encontros dessa natureza, com a participação do prefeito, vice e secretários municipais.

O prefeito Lauro Vieira, por sua vez, apresentou dados e informações aos parlamentares, relatando sobre as obras em andamento, novas obras que serão iniciadas nos próximos meses, projetos a serem encaminhados para a Câmara, além de ter respondido aos questionamentos dos vereadores.

Participaram do encontro os vereadores: José da Paz (MDB), Cleides  Capettini (PT), Cloves dos Anjos e Serginho Schimoor, ambos do PRB, Selminho (PP) e Charles Ladislau (SD).  Os vereadores Jocemar Xavier (MDB) e Josil Sangiorgio (PODE) não participaram do encontro, por estarem em outros compromissos fora do município.