Boa Esperança terá atendimento Unidade Móvel do Projeto Procon na Estrada

O ônibus estará em frente à Escola Santo Neves, de segunda-feira (24) até sexta-feira (28-09), dia 28, das 9 às 16 horas.

17 de setembro de 2018 às 00h00.

A Unidade Móvel do Procon estará ao lado da Praça Angelina Spagnhol Covre, em frente à Escola Santo Neves, de segunda-feira (24) até sexta-feira (28-09), dia 28, das 9 às 16 horas, para atendimentos aos consumidores de Boa Esperança.   A ação é uma parceria firmada entre o Procon Estadual, Procon Municipal, CDL e Prefeitura.

Na Unidade é possível negociar dívidas e registrar reclamações sobre produtos adquiridos e serviços contratados, como problemas com energia elétrica, água, telefonia celular e fixa, internet, defeitos em produtos, empréstimos, financiamentos e outros problemas relacionados ao consumo.

Para atendimento, é preciso que o consumidor tenha disponível o RG (Carteira de Identidade), o CPF, além de documentos que possam comprovar a relação de consumo, como nota fiscal, ordem de serviço, faturas, comprovante de pagamento, contrato, entre outros.

A equipe orientará consumidores sobre os cuidados na compra de produtos, contratação de serviços, além de registrar reclamações e negociar dívidas.