Programa de Regularização Fundiária de Boa Esperança é semifinalista no Inoves

Boa Esperança participa com o Programa de Regularização Fundiária “Cidade Legal” implantado pela Secretaria de Planejamento e Gestão

06 de novembro de 2018 às 00h00.

 

O Município de Boa Esperança é um dos semifinalistas da 13ª edição do Prêmio Inoves 2018, um programa do Governo do Estado do Espírito Santo que estimula o desenvolvimento de uma cultura de inovação e empreendedorismo no serviço público capixaba.  Boa Esperança participa com o Programa de Regularização Fundiária “Cidade Legal” implantado pela Secretaria de Planejamento e Gestão, que tem como objetivo desburocratizar o processo de escrituração e regularizar, facilitando a titularização de imóveis, principalmente para pessoas carentes que deixarão de pagar o registro e impostos de transmissão.

“Fiquei muito feliz e orgulhoso por saber que as ações do Programa Cidade Legal vêm sendo destaque no estado, servindo de exemplo também para outros municípios e que estamos entre os finalistas do Inoves. Com o Programa Cidade Legal vamos beneficiar cerca de duas mil famílias, dentro da área de Interesse Social com titularização de imóveis, sem custos para os beneficiários”, ressalta o prefeito Lauro Vieira.

 

O Prêmio Inoves destaca e premia trabalhos inovadores, desenvolvidos por equipes de profissionais do serviço público, que modernizam a gestão, melhoram a vida do usuário (cidadão e/ou servidor) e transformam a realidade da gestão pública. Serão premiadas iniciativas nas fases de Ideia, Projetos em desenvolvimento e Projetos de resultados comprovados. A premiação, além de certificado e selo Inoves, é de até R$ 40 mil reais, acrescido de apoio técnico do Laboratório de Inovação na Gestão, para investimento nas iniciativas vencedoras.

 

 

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Segunda a Quinta-feira de 07h30 às 11h30 e 13h às 17h
Sexta-feira de 07h às 13h

Telefone

(27) 3768-6547

Endereço

Avenida Senador Eurico Rezende, 780 | Centro | Boa Esperança | 29845000 | ES | Brasil

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Boa Esperança. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape Consultoria

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.