Governo Municipal antecipa pagamento de salários de servidores nesta sexta-feira.

Depois de antecipar o 13º salário, o Governo Municipal anunciou que irá antecipar para sexta-feira, dia 21, o pagamento dos salários de todos os funcionários

19 de dezembro de 2018 às 00h00.


 

 

Mesmo com a crise financeira, devido às quedas frequentes de arrecadação, o Governo Municipal vem cumprindo seu compromisso, priorizando o pagamento dos salários dos servidores, no último dia de cada mês.

Depois de antecipar o 13º salário, o Governo Municipal anunciou que irá antecipar para sexta-feira, dia 21, o pagamento dos salários de todos os funcionários públicos municipais.

 A ação é fruto da política de planejamento e de equilíbrio das contas da Administração Municipal, que tem priorizado a aplicação dos recursos públicos na manutenção dos serviços à população e valorização dos servidores.

“Apesar das dificuldades econômicas que estamos enfrentando, com a redução da arrecadação em função da queda de repasses financeiros do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), estamos cumprindo com nossos compromissos com funcionalismo e com o Município, na gestão dos recursos. Com isso, estamos pagando, pelo segundo ano consecutivo os salários dos nossos funcionários em dia e dentro do próprio mês”, comemora o prefeito Lauro Vieira.  

 

De acordo com a Secretaria de Fazenda, o Governo Municipal também está aquecendo a economia local, nesse período natalino, com injeção de aproximadamente R$ 2,1 milhão no comércio esperancense. Com esta ação os servidores também poderão realizar negociar dívidas, ter descontos com antecipação do pagamento e realizar compras natalinas.

 

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Segunda a Quinta-feira de 07h30 às 11h30 e 13h às 17h
Sexta-feira de 07h às 13h

Telefone

(27) 3768-6547

Endereço

Avenida Senador Eurico Rezende, 780 | Centro | Boa Esperança | 29845000 | ES | Brasil

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Boa Esperança. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape Consultoria

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.