UBS Sobradinho e Quilômetro Vinte em fase final de construção

Em Bela Vista e Santo Antônio, o Governo Municipal construiu  duas Unidades de Saúde e em breve será a vez dos moradores de Sobradinho e do Quilômetro Vinte receberem  uma unidade nova e moderna. As obras estão entrando em fase final de construção e a expectativa é de que as obras das Unidades Básicas de Saúde (UBS) estejam concluídas até o início do segundo semestre deste ano.

De acordo com secretária municipal de Saúde, Ana Rosa Marin, as novas UBSs terão consultórios médico/enfermeiro e odontológico; banheiros; recepção; copa; depósito; farmácia; salas de:  reunião,  espera,  imunização,  inalação,  coleta, expurgo e esterilização.

Com duas obras, que fazem parte o programa municipal de construção, adequação e reforma das unidades de saúde, o Governo Municipal, em parceria com Governo Federal, está investindo cerca de R$ 900 mil.

“Com essas novas Unidades, estamos proporcionando instalações mais modernas, para que nossos servidores possam atender cada vez melhor as pessoas que precisam do serviço de saúde no nosso Município. Além dessas duas obras, estamos iniciando a construção de mais uma unidade, a UBS Dr. Jacques Gonçalves Vieira”, destaca o prefeito Lauro Vieira.

Data de Publicação: segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019