Prefeitura de Boa Esperança adere ao Sistema de Pregão Eletrônico

O primeiro pregão eletrônico será no dia 21 de fevereiro

13 de fevereiro de 2019 às 00h00.

 

O Governo Municipal aderiu ao processo de compras governamentais pela internet, o pregão eletrônico. A mudança irá permitir que o Município tenha mais transparência e competitividade nos processos licitatórios, que pode gerar economia. O pregão eletrônico foi regulamentado através do Decreto Municipal n° 5.662, de 21/09/2018. A nova modalidade de licitação adotada abrange todo o território nacional e é uma forma de realização do pregão em que as propostas e lances são apresentados por meios eletrônicos, sem que haja contato presencial entre pregoeiro e licitantes.

Durante o processo, os participantes se reúnem em uma sessão pública, também pela internet, e apresentam propostas e lances. Ao final, é realizada a classificação e habilitação.

O primeiro pregão eletrônico n° 001/2019 já tem data marcada e será realizado através do Comprasnet SIASG, acessível pelo sitewww.comprasgovernamentais.gov.br, e objetiva a Aquisição de um Trator e um Triturador Agrícola, com recursos repassados ao Município por meio de convênio com o Governo Federal. O recebimento on-line das propostas já está aberto e prosseguirá disponível até a data de abertura do Pregão Eletrônico, que acorrerá na próxima quinta-feira,  dia 21 de fevereiro, às 09 horas.

O edital na íntegra está à disposição dos interessados nos sites www.boaesperanca.es.gov.brwww.comprasgovernamentais.gov.br ou na Gerência Municipal de Gestão de Licitações, na sede da Prefeitura Municipal. Informações complementares podem ser obtidas através do telefone (27) 3768-6531.

 

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Segunda a Quinta-feira de 07h30 às 11h30 e 13h às 17h
Sexta-feira de 07h às 13h

Telefone

(27) 3768-6547

Endereço

Avenida Senador Eurico Rezende, 780 | Centro | Boa Esperança | 29845000 | ES | Brasil

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Boa Esperança. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape Consultoria

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.