Prefeitura realiza calçamento de 17 ruas de bairros e distritos

No Bairro Vila Fernandes, cuja obra de pavimentação está em fase final, mais de 100 famílias estão sendo beneficiadas

21 de fevereiro de 2019 às 00h00.


 

 

A Prefeitura de Boa Esperança, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Transportes (Sedut), em parceria com Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano (Sedurb), está concluindo as obras de drenagem e pavimentação de 17 ruas de bairros e distritos do município, com investimentos R$1.777.246,56.

“Estamos atendendo uma demanda destes bairros e concretizando um sonho das famílias, que sofriam com muita lama nos períodos chuvosos e muito poeira por falta de pavimentação. Com essas obras, além da valorização dos imóveis, estamos promovendo mais qualidade de vida para todos os moradores dos bairros contemplados”, ressalta o prefeito Lauro Vieira.

No Bairro Vila Fernandes, cuja obra de pavimentação está em fase final, mais de 100 famílias estão sendo beneficiadas. Nesse bairro foram contempladas as ruas: Natael Chaves de Oliveira Neri; Arlinda Lima da Silva; Francisco Vieira da Silva; Geracina da Silva; Walter Correia de Faria; Isaias dos Anjos; Amantino Mendes; João José de Arruda; João Luiz de Oliveira; Eduardina da Silva Maria Gonçalves e Rua Margarida.

De acordo com secretário municipal de Desenvolvimento Urbano, Reginaldo Almeida, assim que for concluída a obra em Vila Fernandes, será iniciada a pavimentação das ruas Tupinambás e Minas Gerais, no Bairro Vila Tavares; as Ruas Maria Aparecida de Souza e Zullemir Rondelli, no povoado do Quilômetro Vinte e Ruas Projetada A, B e Presidente Tancredo Neves, em Sobradinho.

 

 

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Segunda a Quinta-feira de 07h30 às 11h30 e 13h às 17h
Sexta-feira de 07h às 13h

Telefone

(27) 3768-6547

Endereço

Avenida Senador Eurico Rezende, 780 | Centro | Boa Esperança | 29845000 | ES | Brasil

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Boa Esperança. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape Consultoria

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.