Sedut conclui obra de contenção no Bairro Boa Vista

A Prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Transportes (Sedut) concluiu obra de muro de contenção na rua Percílio dos Santos, no Bairro Boa Vista, com recurso próprio. A obra, além de garantir a segurança de moradores nas imediações, faz parte das ações de preparação para calçamento da rua.

De acordo com secretário da pasta, Reginaldo Almeida, o Governo Municipal não tem medido esforços para atender as demandas da população, e que tem buscado, constantemente, recursos para execução obras de pavimentação nos bairros que ainda não foram contemplados. Segundo Reginaldo, em breve será dada a ordem de serviço para pavimentação de ruas desse Bairro e do Bairro João Alves.

No Bairro Vila Fernandes, a Prefeitura, em parceria com o Governo do Estado, concluiu a pavimentação das ruas: Natael Chaves de Oliveira Neri; Arlinda Lima da Silva; Francisco Vieira da Silva; Geracina da Silva; Walter Correia de Faria; Isaias dos Anjos; Amantino Mendes; João José de Arruda; João Luiz de Oliveira; Eduardina da Silva Maria Gonçalves e Rua Margarida.

Neste mesmo pacote que contemplou Vila Fernandes, também estão inclusas as ruas Tupinambás e Minas Gerais, no Bairro Vila Tavares; as Ruas Maria Aparecida de Souza e Zullemir Rondelli, no povoado do Quilômetro Vinte e Ruas Projetada A, B e Presidente Tancredo Neves, em Sobradinho, que serão pavimentadas em breve.

Data de Publicação: quarta-feira, 03 de abril de 2019