Prefeitura de Boa Esperança e Câmara de Vereadores promovem reuniões de prestação de contas

A partir desta semana, a Prefeitura de Boa Esperança e Câmara de Vereadores realizarão uma série de reuniões em distritos e comunidades para prestar contas das ações dos últimos dois anos. Os encontros têm como objetivo de levar informações sobre as ações e serviços que os Poderes Legislativo e Executivo Municipal e ao mesmo tempo, ouvir as demandas das comunidades e bairros do município.

A primeira reunião foi realizada na noite de ontem, quinta-feira (04) na Comunidade da Garrucha, com presença do prefeito Lauro Vieira; presidente da Câmara Municipal, Jocemar Xavier; vereadores: Charles Ladislau, Cleides Capetini, Cloves dos Anjos e Josil Sangiórgio; secretários Agnaldo Junior (Assistência Social), Rogério Vieira (Esportes e Cultura) e Sebastião da Rocha Lima (Educação).

No encontro o prefeito Lauro Vieira prestou contas das ações do Governo Municipal, bem como aplicação de recursos e investimentos nos últimos dois anos, respondeu a questionamentos e ouviu as demandas da comunidade, juntamente com os vereadores e secretários.

“Esses encontros, os moradores de cada localidade terão um momento exclusivo para conversar com o prefeito e com os vereadores  sobre diversos assuntos importantes para as suas comunidades, bairros ou distritos”, ressalta Lauro Vieira.

O presidente da Câmara, Jocemar Xavier e os vereadores também discutiram e apoiaram as reivindicações dos moradores da localidade a serem realizadas.

As reuniões atendem também o desejo das comunidades  católicas que este ano  realizam a Campanha da Fraternidade  com tema “Fraternidade e Políticas Públicas”.  Na próxima semana haverá reuniões nas comunidades: Guadalupe, terça-feira (09-04), as 18h30min  e na Gameleira, quinta-feira (11/04), às 18h30min.

Data de Publicação: sexta-feira, 05 de abril de 2019