Associação de Agricultores do Córrego do Aricanga recebe máquina de beneficiar café

A cerimônia de entrega para a associação de uma máquina de beneficiar café foi realizada no domingo.

15 de abril de 2019 às 00h00.

 

 

A Associação dos Agricultores do Córrego do Aricanga esteve em festa no domingo, dia 14 de abril. O motivo foi a entrega para a associação de uma máquina de beneficiar café.  O equipamento esperado pela Associação foi adquirido pela Prefeitura Municipal de Boa Esperança, através de Emenda Parlamentar, do deputado estadual, Dr. Hudson Leal (PRB).

De acordo com o presidente da Associação José Rivaldo, o maquinário é a maior conquista que a associação já obteve nos últimos anos. "Todo agricultor sabe da importância de se ter em sua comunidade uma máquina de beneficiar café. Há muito tempo lutávamos para conseguirmos esse equipamento. Hoje ele é uma realidade em nossa Associação", afirmou o presidente.

O prefeito de Boa Esperança, Lauro Vieira (PSDB), falou sobre o novo maquinário. "Nossa administração investe pesado em busca de benefícios que possam contribuir com o meio rural de Boa Esperança. "Tratores, maquinários pesados, equipamentos de produção entre outras conquistas são apresentadas, constantemente, para que a população esperancense tenha conhecimento. Nossa população pode ter certeza, o que está no nosso alcance e dentro da legalidade estamos fazendo para ver o município de Boa Esperança crescer", declarou Lauro Vieira.

Esse benefício é uma indicação do vereador Josil Sangiorgio (PTN) ao deputado estadual Hudson Leal. "Logo quando fui eleito vereador, fiz alguns pedidos ao deputado e, já estou sendo atendido nessa entrega, que é de grande importância para os produtores rurais dessa Associação", afirmou o vereador. Na oportunidade, estava presente também o vice-prefeito, Valdirim(MDB).

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Segunda a Quinta-feira de 07h30 às 11h30 e 13h às 17h
Sexta-feira de 07h às 13h

Telefone

(27) 3768-6547

Endereço

Avenida Senador Eurico Rezende, 780 | Centro | Boa Esperança | 29845000 | ES | Brasil

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Boa Esperança. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape Consultoria

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.