Prefeito se reúne com a nova diretoria da Associação de Profissionais da Reciclagem

O objetivo do encontro foi para conhecer e dar as boas vindas à diretoria recém-eleita e também reforçar a parceria da Prefeitura.

24 de abril de 2019 às 00h00.

 

O prefeito de Boa Esperança, Lauro Vieira, se reuniu na manhã de ontem, terça-feira (23), juntamente com os secretários: Pedro Dutra (Meio Ambiente), Agnaldo Chaves Junior (Assistência Social), e o coordenador municipal da Coleta Seletiva, Cristiano Bastianele, com a nova diretoria da Associação de Profissionais da Reciclagem de Boa Esperança (Aprebe). O objetivo do encontro foi para conhecer e dar as boas vindas à diretoria recém-eleita, também falar  e reforçar a parceria da Prefeitura e o Governo do Estado, para geração de renda para os associados que estão trabalhando no serviço de triagem de materiais recicláveis.

A nova diretoria da Aprebe é composta pela presidente - Elidiane Pedro Pereira; Vice-presidente - Diego Watson dos Anjos, tesoureiro - Raimundo Pereira dos Santos; primeiro secretário – Robson Dias Corte; segundo secretário - Marcos Santos de Sá e a primeira conselheira fiscal - Nilda Pedro Pereira.

 

Hoje, o Governo Municipal está investindo recursos para adequações no Galpão construído ao lado do Aterro Sanitário, para instalação de uma prensa enfardadeira vertical e uma balança eletrônica digital industrial, adquiridos em parceria com Governo do Estado e Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo (Aderes).

“O Município gera, em média 9 toneladas diárias de lixo que são coletadas e que estão sendo transformadas em renda para famílias. Também ampliamos a coleta seletiva que passou a ser realizada de segunda a sexta-feira, de casa em casa, pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente. Com isso estamos dando todo o suporte para ampliar também a renda dessas famílias”, ressaltou o prefeito Lauro Vieira.

 

 

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Segunda a Quinta-feira de 07h30 às 11h30 e 13h às 17h
Sexta-feira de 07h às 13h

Telefone

(27) 3768-6547

Endereço

Avenida Senador Eurico Rezende, 780 | Centro | Boa Esperança | 29845000 | ES | Brasil

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Boa Esperança. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape Consultoria

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.