Prefeito visita obra de construção da creche e pré-escola

O prefeito de Boa Esperança, Lauro Vieira, visitou na manhã de segunda-feira (29), a obra de construção da creche e pré-escola que atenderá o Centro da Cidade e todos os bairros ao redor. O prefeito está conferindo de perto o andamento das obras. “A construção desta creche e pré-escola permitirá um ambiente adequado para crianças de zero a cinco anos. É um compromisso que assumimos com as mães, lideranças da cidade e vereadores”, destacou Lauro Vieira. O investimento é de cerca de R$ 2 milhões.

O prefeito Lauro Vieira explicou que a estrutura da unidade conta com ambientes distribuídos em jardim, maternal, berçário, além de refeitório, área de serviço, lavanderia, sanitários para funcionários, sala multiuso, almoxarifado, despensa, cozinha, recreio coberto, sala dos professores, secretaria, diretoria e hall de espera.

O prefeito lembrou que o investimento em educação infantil é o maior já realizado na história do município, “o que mostra o compromisso do nosso governo com as mães trabalhadoras e com o atendimento às crianças de até 5 anos de idade. Estamos contribuindo para que essas mães trabalhadoras tenham a tranquilidade de que seus filhos estão bem assistidos enquanto elas dão sua parcela de contribuição com o orçamento doméstico”, enfatiza o Prefeito Lauro Vieira.

Data de Publicação: terça-feira, 30 de abril de 2019