Governo Municipal empossa Diretoria do Conselho Municipal de Turismo

O Prefeito Lauro Vieira empossou na tarde de segunda-feira (29), membros do Comturbe (Conselho Municipal de Turismo). Dentre as atribuições do Conselho estão: propor resoluções, atos ou instruções regulamentares necessários ao pleno exercício de suas funções, bem como apoiar o desenvolvimento de programas e projetos de interesse turístico, visando incrementar o fluxo de turistas ao Município, através da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo.

COMPOSIÇÃO:

O Comturbe é composto pelo Secretário Municipal de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo, Rogério Vieira da Silva como (Presidente) e Sebastião da Rocha Lima (Suplente);

Representante da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo: Vivianne Corradi Tommasini Marçal (Titular) e Silvano Kretli (Suplente);

Da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Cristiano Elias Bastianele (Titular) e Rosimeri Marchiori Suave (Suplente);

Representates da Câmara de Dirigentes Lojistas: Paulo Jander Miotto (Titular) e Anilso Picinalli(Suplente);

E Representantes  de hotelaria, taxista, restaurante, bares e similares: Marcio Amaral Coimbra(Titular) e Adriana Vieira da Silva Picinalli( Suplente).

Data de Publicação: segunda-feira, 29 de abril de 2019