Prefeitura abre vagas para diversos cargos na Saúde

Prefeitura de Boa Esperança, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, lançou esta semana, o edital de processo seletivo para provimento de vagas em regime de designação temporária e cadastro reserva, com salários que variam de R$ 1106,60 a R$ 8500,00, mais auxílio-alimentação, com cargas horárias de 16 a 40 horas semanais

O processo seletivo destina-se ao preenchimento das vagas indicadas no item 3.1. e das que vierem a surgir a partir da publicação do Edital 19/2019, de acordo com a disponibilidade orçamentária, relativa ao cargo.

Vagas

As vagas são para: Médico Cardiologista; Médico da Estratégia Saúde da Família (ESF); Endocrinologista; Ginecologista Obstetra; Ortopedista; Pediatra; Psiquiatra e Odontólogo (ESF).

Cadastro reserva

Auxiliar de Serviços Odontológicos (ESF); Técnico de Enfermagem (ESF); Enfermeiro; Enfermeiro (ESF); Farmacêutico; Fisioterapeuta; Fonoaudiólogo e Médico.

Inscrições

As inscrições para o processo seletivo estarão abertas no período de 11 a 17 de julho e deverão ser realizadas exclusivamente pela internet no site www.idcap.org.br.

LEIA O EDITAL

Data de Publicação: terça-feira, 09 de julho de 2019