Prefeitura inicia construção de rede de esgoto no Distrito de Sobradinho

Atendendo a uma antiga reivindicação dos moradores, a Prefeitura de Boa Esperança, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedut), deu início à implantação da rede de esgoto no Distrito de São José de Sobradinho, na Rua Faustina Monti, no trecho entre em frente ao campo de futebol até às imediações da máquina de Pilar café, beneficiando os moradores desse perímetro que são prejudicados tanto por poeira, quanto por lama, no período de chuvas.

Após a implantação da rede de esgoto, será realizada a pavimentação com a utilização do piso intertravado retangular, tipo holandês, da referida rua, cujo projeto já está aprovado e deverá ser iniciado nas próximas semanas. Essa será a primeira vez que aquele perímetro  bairro receberá uma obra de esgotamento sanitário e pavimentação.

É mais uma grande obra do Governo Municipal, que vem realizando grandes obras em todo município. Só com a chegada das máquinas hoje pela manhã, os moradores passaram a acreditar que desta vez a pavimentação vai se tornar uma realidade.

“São tantos anos de espera,  seguidos anúncios da obra, que não estava acreditando muito que desta vez o serviço seria feito. As pessoas vão ganhar em qualidade de vida e  valorização dos imóveis”, destaca o vice- prefeito Valdirim, que é morador antigo do Distrito de Sobradinho.

O mesmo otimismo foi demonstrado por outro morador antigo do local: “Sem a poeira na seca e o barro, quando chovia, a gente fica até mais animado para reformar e ampliar a casa”, comenta.

Data de Publicação: terça-feira, 30 de julho de 2019