Boa Esperança terá investimento de mais R$ 1,2 milhão para pavimentação de ruas

Além do projeto de pavimentação que já está em execução, no valor de quase 1,9 milhão, o prefeito Lauro Vieira (PSDB) anunciou, nesta quarta-feira (21), a confirmação do secretário de Estado de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano, Marcus Vicente, da autorização para a assinatura de Convênio de pavimentação de diversas ruas do centro e de distritos. O valor do investimento será de aproximadamente R$ 1,2 milhão. 

Com esse grande volume de investimento em pavimentação nos bairros e distritos, o município de Boa Esperança ficará praticamente com 100% de ruas pavimentadas. Serão pavimentados: um trecho no em frente à rodoviária e a Escola Santos Neves;  Rua Faustina Montes; em  Sobradinho; Rua Professora Maria Duarte da Silva (rua onde está sendo construída a creche nova); Rua Rufino Bispo; Rua vereador Emerson da Rocha Verly; Rua Elis Capetini; Rua Manoel Vieira da Silva e Rua Rio de Janeiro. 

 

Os recursos para pavimentação das referidas ruas são provenientes do Governo do Estado, através da Secretaria de Estado de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano (Sedurb). 

 “Sabemos que hoje, a maior reivindicação da população é na área da infraestrutura. Depois de alcançarmos investimentos para outras ruas e avenidas de outros bairros, estamos buscando recursos para garantir investimento suficiente para ampliar nossa pavimentação para 100% em toda a cidade e Distritos, colocando Boa Esperança em um novo patamar de infraestrutura no Estado do Espírito Santo”, aponta o prefeito Lauro Vieira.

Gecom PMBE

Data de Publicação: quinta-feira, 22 de agosto de 2019

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço
Avenida Senador Eurico Rezende, 780 | Centro | Boa Esperança | 29845000 | ES | Brasil

Telefone
(27) 3768-6547

E-mail
gabinete@boaesperanca.es.gov.br

Horário de funcionamento

Em virtude de decreto de estado de emergência em saúde sobre medidas de prevenção para evitar a disseminação do coronavírus, a Prefeitura e suas Secretarias passam a funcionar em novo horário

Segunda a sexta-feira: Das 07h00 às 13h00 (Sem Atendimento ao Público)



Localização