Prefeitura de Boa Esperança recebe mais R$ 400 mil de recursos de emenda parlamentar para saúde

A Secretaria da Saúde de Boa Esperança recebeu uma emenda parlamentar do deputado federal Amaro Neto (PRB), recursos da ordem de R$ 400 mil para o Incremento Temporário do Piso da Atenção Básica (PAB). O valor pode ser usado no custeio da Atenção Básica, servindo para compra de remédios, materiais odontológicos, materiais para enfermagem e pagamentos de profissionais.

Nesta quinta-feira (29/08), o prefeito Lauro Vieira e a Secretária da Saúde, Ana Rosa, receberam o ofício que formaliza a destinação dos recursos através de Cristian Greik, que esteve representando o deputado federal Amaro Neto.

“Com certeza esses recursos serão de grande importância para a área da Saúde de Boa Esperança. Agradecemos grandiosamente ao Deputado Federal Amaro Neto que mesmo com pouco tempo de mandato sempre ajudou o município, através de emendas para a saúde, que beneficiarão a comunidade esperancense”, disse o prefeito Lauro Vieira.

Data de Publicação: quinta-feira, 29 de agosto de 2019