Prefeitura firma parceria com o Estado e nova delegacia será construída

Na quarta-feira (28/08), o prefeito Lauro Vieira recebeu a confirmação de que uma nova delegacia será construída em Boa Esperança por meio de uma parceria firmada entre a Prefeitura e o Governo do Estado. A unidade será edificada em um terreno doado pelo município, localizado no bairro Vila Fernandes.

“Sem dúvida é uma importante conquista para os esperancenses, resultado da união dos poderes que trabalham juntos, para que este projeto se concretize. Assim podemos levar mais qualidade no ambiente de trabalho dos policiais e um melhor atendimento da população”, enfatizou o Prefeito Lauro Vieira.

A futura Delegacia de Boa Esperança ficará localizada no bairro Vila Fernandes e substituirá a delegacia que funciona atualmente no centro da cidade e que se encontra interditada e hoje funciona em prédio alugado.  “É importante destacar que a nova delegacia também significa uma resposta às demandas da população por melhorias nos serviços de Segurança Pública”, disse o Delegado Douglas Sperandio.

“Estamos trabalhando intensamente para atender melhor a população, oferecendo estruturas físicas com espaços diferenciados e específicos. Além disso, uma nova unidade pode proporcionar ainda mais motivação aos profissionais de segurança pública", enfatizou o Delegado Douglas.

O projeto arquitetônico da nova delegacia está orçado em mais de R$ 2 milhões e permitirá fornecer um melhor atendimento à população. Vale destacar que o recurso será da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Espírito Santo.

Data de Publicação: quinta-feira, 29 de agosto de 2019