Festa de 55 anos de Boa Esperança começa nesta sexta-feira

13 bandas que se revezarão em dois palcos, com ritmos sertanejo, arrocha, forró, reggae, pagode e axé

16 de setembro de 2019 às 00h00.

A programação musical contará com 13 bandas que se revezarão em dois palcos, com ritmos  sertanejo, arrocha, forró, reggae, pagode e axé. Além de apresentações musicais parque de exposições; os festejos contarão com Exposição de Orquídeas; Desfile Cívico Escolar; Exposição de Carros Antigos; Parque de Diversões; Sorteio de Prêmios em prol do Hospital Cristo Rei e Boi de Sol no Rolete, preparado por produtores de carne de sol de Boa Esperança.

Na sexta-feira a programação de shows musicais para os festejos de 55 anos de Emancipação Político-Administrativa do Município começará às 20h com Exposição de Orquídeas, shows com Deiby Forrozão; Suite Forrozeira; Bruno e Barreto (Atração Nacional) e Igor Nemo.

Sábado dia 21, a programação começa mais cedo, às 8h, com Desfile Cívico Escolar, no centro da cidade, que há mais de 15 anos não é realizado no Município. À noite as comemorações continuam com shows a partir das 20h com cantor Wender Rocha, seguido de Dan Rocha (100% Forrozão); Mariana Fagundes (Atração Nacional) e a banda Chocolate & Cia que fecha a programação, no primeiro dia.

No domingo (22) às 10h será realizada a Exposição de Carros Antigos; seguido de Boi de Sol no Rolete. À tarde, a partir das 13h tem show de pagode com Pérola Negra; 15h Ginga do Forró e às 15h30 tem sorteio em prol do Hospital Cristo Rei.

Às 20h30, a agitação ficará por conta de Júlio Cardozzo (Atração Nacional); às 22h, Osnir Alves (Atração Nacional), finalista dos realitys Ídolos e Astro do SBT e Banda Mangafá fechará os festejos de 55 anos de Boa Esperança!

Segurança

“Na segurança, teremos 155 militares, dentre eles, Policiais e Bombeiros, além de uma equipe de apoio e serviço de videomonitoramento que auxiliará o trabalho da PM, durante os três dias dos festejos, proporcionando maior segurança”, ressalta a presidente da Comissão de Festa, Karine da Silva Costa.

Entrada com bebidas

A Comissão de Festa recomenda a não entrada de bebidas no parque durante os festejos de 55 anos do Município.  Como medida de segurança, a Polícia Militar também orienta não permissão de entrada de qualquer material perfurocortante, principalmente garrafas, copos de outros vasilhames de vidro que possam servir como arma e provocar lesões.