Prefeitura realiza pavimentação de ruas da sede e do interior

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Transportes (Sedut) em parceria com Governo Federal está concluindo a obra de calçamento das ruas do Bairro João Alves. O projeto contempla as ruas: Vereador Elias Venturim, Vereador Mário Pessin e Travessa João Alves.

O mesmo projeto inclui a pavimentação de parte da Rua da Igualdade e Vereador José Xavier da Silva, no Bairro Boa Vista e também parte da Rua Faustina Monti, em Sobradinho.

Com a execução da obra está sendo realizada com recursos viabilizados pela senadora Rose de Freitas (MDB), com investimento de R$ 374.390,95.

Pavimentação no interior

Em Bela Vista a Prefeitura está realizando pavimentação rural, com bloco intertravado de concreto em mais três ruas. O projeto que está executado pela Prefeitura em parceria com Governo do Estado, com recurso de R$ 93.422,64 e contempla as ruas Laurico Pereira; Semeão José Wagmaker e Arminda Marchiori, em Bela Vista e também as ruas Itaguaçu e Projetada, no Distrito de Santo Antônio e parte da Rua Faustina Monti (próximo ao Campo de Futebol) em Sobradinho.

Data de Publicação: quarta-feira, 02 de outubro de 2019