Governo Municipal envia para Câmara Projeto de Lei de reajuste salarial dos servidores

O Governo Municipal não tem medido esforços nas ações de valorização dos servidores.  Na tarde de segunda-feira (02), o prefeito Lauro Vieira enviou para a Câmara Municipal, o Projeto de Lei que concede reajuste para servidores municipais, pelo segundo ano consecutivo. A Proposição do Governo Municipal tem como objetivo igualar a carreira inicial ao salário mínimo.

O projeto se for aprovado pelos vereadores ainda este ano, contemplará um reajuste de 2,48% nos salários dos servidores ativos (efetivos e contratados),  a partir de janeiro de 2020.

“O servidor público é nosso maior patrimônio, procuramos de forma justa a valorização de todas as classes. Estamos cumprindo rigorosamente com pagamento sempre em dia, adequamos os salários dos profissionais do magistério ao piso nacional, ajustamos salários dos agentes comunitários de saúde e vamos completar dois anos de auxílio-alimentação para todos os servidores. Com esse reajuste, melhoramos ainda mais a renda familiar do funcionalismo e aquecemos o comércio, com a injeção desse benefício”, ressalta o prefeito Lauro Vieira.

Tags:
servidores | reajuste | ajuste salarial | salário | adequação | |