Governo Municipal entrega 184 Títulos de Legitimação Fundiária

Entrega de títulos em Santo Antônio                                                                                                      Entrega de títulos na sede

O prefeito Lauro Vieira entregou na noite quinta-feira (12), 103 títulos de legitimação fundiária do Programa “Cidade Legal” para famílias do Distrito e na manhã de sexta-feira (13) mais 81 famílias na sede do Município foram contempladas de forma gratuita.  O Programa Cidade Legal foi criado e implantado, pela Administração Municipal, com objetivo de agilizar os processos de regularização fundiária de núcleos habitacionais.

“Esse programa vem para trazer mais qualidade de vida, mais dignidade, pois agora, com esse documento o cidadão pode provar que é dono de sua casa, com possibilidades de conseguir financiamentos para ampliar ou até reformar o imóvel, isso gera renda, emprego e qualidade de vida, que é o nosso objetivo como gestor”, ressaltou o prefeito Lauro Vieira.

Através do programa, Governo Municipal irá beneficiar mais mil famílias, dentro da área de interesse social, com titularização de imóveis, sem custos para os beneficiários, e de interesse específico.

“Nossa realidade é de comunidade carente, todas as residências têm apenas recibo, a maioria d das pessoas aqui, são trabalhadores rurais e assalariados, se fossemos pagar hoje uma escritura fica muito caro, com esse programa nos temos a oportunidade de ter o documento nas mãos sem pagar nada. A gente agradece muito ao prefeito Lauro Vieira, por esse documento”, comemora Cleidiana Gonçalves Gomes, beneficiada do programa.

Além do prefeito Lauro Vieira, participaram das cerimônias de entrega, o presidente da Câmara Municipal Jocemar Xavier; os vereadores: Zé da Paz e Cleides Capetini; os secretários: Junior Chaves (Planejamento e Gestão), Karine da Silva Costa (Fazenda), Rogério Vieira (Esportes e Cultura); José Maria Rafalski (Meio Ambiente-interino), Flávio Cristo (chefe de Gabinete); o coordenador do Programa de Regularização Fundiária “Cidade Legal”, Manoel Conceição Luz e a oficiala do Cartório de Registro Geral de Imóveis, Suelen da Silva Costa.

Data de Publicação: sexta-feira, 13 de dezembro de 2019