Governo Municipal assina ordens de serviços para reestruturação do Hortomercado e Galpão da ACPC

20 de janeiro de 2020 às 00h00.

O prefeito de Boa Esperança, Lauro Vieira, assinou na manhã de ontem,  segunda-feira (20), a ordem de serviço para início das obras de reconstrução do telhado no Galpão da Associação Central de Produtores de Café de Boa Esperança (ACPC) e, também, início das obras de instalação de brise linear no fechamento do Hortomercado Municipal "Antônio Gomes Figueiredo".

A obra de reconstrução do telhado do Galpão da ACPC têm como objetivo abrigar maquinários de grande porte para seleção e classificação de café, destruído por vendavais em períodos de fortes chuvas. Já a instalação dos brises lineares no Hortomercado Municipal, o objetivo é atender aos agricultores, pois os espaços abertos entre os vãos absorvem tanto a água das chuvas, como o sol, causando prejuízos aos feirantes. As obras serão realizadas com recursos próprios.