Prefeitura inicia obra de calçamento de ruas em torno do parque de exposições

A Prefeitura de Boa Esperança, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Transporte (Sedut), iniciou a obra de calçamento de ruas em torno do parque de exposições, no centro.  Os investimentos estão sendo realizados em parceria com Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano (Sedurb), com recursos na ordem de R$ 787.420,40.

O projeto contempla pavimentação de parte da Avenida Democrata em frente à Escola Antônio dos Santos Neves e a Rodoviária; calçamento da ruas: Vereador Emerson da Rocha Verly; Rufino Bispo dos Santos; Élis Capetini; Profª Maria Duarte da Silva; Manoel Vieira da Silva; Padre Ângelo Compri  e Prolongamento da Rua Rio de Janeiro.

De acordo com o secretário municipal de Desenvolvimento Urbano, Reginaldo Almeida, o governo municipal vem realizando constantemente, investimentos em pavimentação em todo o município. Recentemente, foram concluídas a obras de rede de esgoto sanitário, pavimentação e calçada cidadã, nas ruas do bairro João Alves, atendendo uma antiga reivindicação dos moradores. Também foi concluído o calçamento das ruas das Comunidades de Bela Vista e Quilômetro Vinte.

No Distrito de Sobradinho, a Prefeitura está realizando a obra de pavimentação da rua Faustina Monti, Ruas Projetada A, B e Presidente Tancredo Neves e ruas do Distrito de Santo Antônio.

Além destas obras, estamos iniciando a pavimentação no Estádio Municipal. Com parcerias com os governos federal e estadual, estamos  estamos concretizando sonho das famílias, que sofriam com lama e muito poeira por falta de pavimentação. Com essas obras, além da valorização dos imóveis, estamos promovendo mais qualidade de vida para todos os moradores dos bairros contemplados”, destaca o prefeito Lauro Vieira

Tags:
Calçamento | Parque de Exposições | Centro | pavimentação |

Data de Publicação: terça-feira, 04 de fevereiro de 2020

Em virtude de decreto de estado de emergência em saúde sobre medidas de prevenção para evitar a disseminação do coronavírus, a Prefeitura e suas Secretarias passam a funcionar em novo horário

Segunda a sexta-feira: Das 07h00 às 13h00 (Sem Atendimento ao Público)