Câmara devolve R$ 421 mil para a Prefeitura de Boa Esperança

Prefeito Lauro Vieira informou que dinheiro será utilizado nas questões sociais do município

Durante uma reunião, realizada na tarde de quinta-feira (06), com presença do vice-prefeito Valdirim, os secretários Junior Chaves (Planejamento e Gestão) e Karine da Silva Costa (Fazenda),  o presidente da Câmara Municipal, Jocemar Xavier, juntamente com os vereadores Charles Ladislau, Cleides Capetine, Cloves dos Anjos, Zé da Paz, anunciaram a devolução de R$ 421.056,86 aos cofres públicos municipais. Isso só foi possível devido ao controle de gastos e economia promovido pelos vereadores.

Após a assinatura do cheque, que foi entregue simbolicamente ao prefeito Lauro Vieira, o vereador e presidente da Câmara, Jocemar Xavier, em nome dos vereadores e vereadora presentes, pediu ao chefe do Executivo para que a quantia fosse utilizada na área social, como na construção de oito casas populares para famílias no Distrito de Santo Antônio do Pousalegre.

"Temos a preocupação com o social de nosso povo, por isso, deixo aqui, o nosso pedido. Sabemos que não temos o direito de indicar para onde deve ser investido o recurso, mas, se for possível, a destinação do mesmo seja encaminhado para este setor, ou seja, o social e, consequentemente, a construção das casas".

Em resposta ao presidente da Casa, o prefeito Lauro Vieira agradeceu aos vereadores e vereadora pela quantia devolvida.

"Obrigado vereadores pela devolução desses recursos. Vou atender sim o pedido feito por vocês e esse dinheiro recebido será utilizado na construção das casas no Distrito de Santo Antônio", comemorou o prefeito Lauro Vieira.

Tags:
devolução | câmara | casas | social |

Data de Publicação: quinta-feira, 06 de fevereiro de 2020

Em virtude de decreto de estado de emergência em saúde sobre medidas de prevenção para evitar a disseminação do coronavírus, a Prefeitura e suas Secretarias passam a funcionar em novo horário

Segunda a sexta-feira: Das 07h00 às 13h00 (Sem Atendimento ao Público)