Câmara devolve R$ 421 mil para a Prefeitura de Boa Esperança

06 de fevereiro de 2020 às 00h00.

Prefeito Lauro Vieira informou que dinheiro será utilizado nas questões sociais do município

Durante uma reunião, realizada na tarde de quinta-feira (06), com presença do vice-prefeito Valdirim, os secretários Junior Chaves (Planejamento e Gestão) e Karine da Silva Costa (Fazenda),  o presidente da Câmara Municipal, Jocemar Xavier, juntamente com os vereadores Charles Ladislau, Cleides Capetine, Cloves dos Anjos, Zé da Paz, anunciaram a devolução de R$ 421.056,86 aos cofres públicos municipais. Isso só foi possível devido ao controle de gastos e economia promovido pelos vereadores.

Após a assinatura do cheque, que foi entregue simbolicamente ao prefeito Lauro Vieira, o vereador e presidente da Câmara, Jocemar Xavier, em nome dos vereadores e vereadora presentes, pediu ao chefe do Executivo para que a quantia fosse utilizada na área social, como na construção de oito casas populares para famílias no Distrito de Santo Antônio do Pousalegre.

"Temos a preocupação com o social de nosso povo, por isso, deixo aqui, o nosso pedido. Sabemos que não temos o direito de indicar para onde deve ser investido o recurso, mas, se for possível, a destinação do mesmo seja encaminhado para este setor, ou seja, o social e, consequentemente, a construção das casas".

Em resposta ao presidente da Casa, o prefeito Lauro Vieira agradeceu aos vereadores e vereadora pela quantia devolvida.

"Obrigado vereadores pela devolução desses recursos. Vou atender sim o pedido feito por vocês e esse dinheiro recebido será utilizado na construção das casas no Distrito de Santo Antônio", comemorou o prefeito Lauro Vieira.