Resultado de suspeito de Coronavírus em Boa Esperança é negativo

26 de março de 2020 às 00h00.

A Prefeitura de Boa Esperança, por meio da Secretaria Municipal de Saúde divulgou na tarde de ontem, quarta-feira (25), o resultado do único caso suspeito de Coronavírus. Os exames em caso como este, estão sendo realizados pelo Laboratório Central de Saúde Pública do Espírito Santo (LACEN/ES), laboratório de referência estadual para análises das áreas de vigilância epidemiológica, sanitária e ambiental, vinculado à Secretaria de Estado da Saúde.

Segundo a secretária da pasta, Ana Rosa Marin, a pessoa que estava em quarentena (período de 14 dias) em sua residência, juntamente com os familiares, estava sendo monitorados pelas equipes de saúde do município.

A secretária de Saúde reforça que mesmo o resultado sendo negativo, a população deve manter os cuidados básicos com a higiene pessoal e o isolamento social, já bastante divulgados em vários meios de comunicação.