Prefeitura antecipa pagamento e divide em dois dias seguidos para evitar aglomerações

A Prefeitura de Boa Esperança vai fazer o pagamento dos salários de servidores em dias alternados, antecipando um dia, a fim de evitar aglomerações nas agências bancarias. A medida vem diante do grande número de infectados na cidade.

"Diante dos decretos emitidos pela Prefeitura de Boa Esperança com medidas de prevenção contra o coronavírus e atendendo solicitação do prefeito Lauro Vieira, estabelecemos mudanças no nosso calendário de pagamento para evitar aglomeração", ressaltou a secretária de Fazenda, Karine da Silva Costa.

De acordo com o cronograma, na quinta-feira (28) será liberado a folha de pagamento para os servidores das Secretarias Municipais de: Desenvolvimento Rural; Desenvolvimento Urbano e Transportes; Planejamento e Gestão; Esportes, Cultura, Lazer e Turismo; Assistência Social e Cidadania; Meio Ambiente; Fazenda; Saúde e Gabinete. No dia 29 de maio será a vez dos servidores e profissionais da Educação.

O prefeito Lauro Vieira ressaltou que as medidas anunciadas pela Secretaria de Fazenda vão ao encontro das ações que o município realiza para combater a pandemia do coronavírus.

"Desde o início desta pandemia, realizamos ações integradas para proteger nossa população. A antecipação do pagamento é uma medida que confirma o nosso compromisso com nossos servidores", ressaltou o prefeito Lauro Vieira.

Tags:
Pagamento Antecipado | Salários |

Data de Publicação: sábado, 23 de maio de 2020

Em virtude de decreto de estado de emergência em saúde sobre medidas de prevenção para evitar a disseminação do coronavírus, a Prefeitura e suas Secretarias passam a funcionar em novo horário

Segunda a sexta-feira: Das 07h00 às 13h00 (Sem Atendimento ao Público)