Prefeitura adquire mais dois veículos e equipamentos para  Assistência Social

A Prefeitura de Boa Esperança adquiriu esta semana, mais dois veículos zero km, Spin Activ7 AT Chevrolet 1.8 - Flex, câmbio automático e com capacidade para 07 lugares, em atendimento à Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (Seasc),  sendo um veículo foi adquirido em parceria com Governo Federal com recurso viabilizado pelo ex-deputado federal, Dr. Jorge Silva.

O segundo veículo foi adquirido em parceria com Governo do Estado, através da Secretaria de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social (Setades), cujo recurso contemplou também a compra de equipamentos para Casa Lar.

De acordo com a secretária de Assistência Social, Juliana Rigo, a  aquisição dos veículos e equipamentos tem como objetivo estruturar a Rede de Serviços de Proteção Social Básica - CRAS e cumprimento ao Plano de Aplicação Funcop 2018, para utilização no serviço de Proteção Social Especial CREAS/PAEF.

“Graças a esses recursos estamos realizando mais um investimento importante, visando melhorias da qualidade do atendimento pelas equipes de Assistência Social às famílias em situação de vulnerabilidade e risco social”, ressalta o prefeito Lauro Vieira.

Tags:
Veículos para Assistência Social |

Data de Publicação: quinta-feira, 04 de junho de 2020

Em virtude de decreto de estado de emergência em saúde sobre medidas de prevenção para evitar a disseminação do coronavírus, a Prefeitura e suas Secretarias passam a funcionar em novo horário

Segunda a sexta-feira: Das 07h00 às 13h00 (Sem Atendimento ao Público)