Prefeitura continua obra de rede de esgoto sanitário em Boa Mira

29 de novembro de 2013 às 00h00.

Rua Joaquim Honório de Castro, Bairro Boa Mira.

As obras de infraestrutura e saneamento não param. Através da Secretaria de Obras e Urbanismo, a Prefeitura está concluindo mais uma rede de esgoto sanitário. Já foram realizada rede de esgoto no bairro Vila Tavares, Vale Esperança e agora chegou a vez do bairro Boa Mira. Nessas obras o governo municipal está investindo cerca de R$ 118 mil com recurso próprio.

O projeto contemplou as ruas Joaquim Honório de Castro no bairro Boa Mira; Tiradentes, Dom José Dalvit e Maria de Jesus (bairro Alvorada); Amazonas e Itaipu (bairro Vila Tavares) que já foram concluídas. Em breve será iniciada a obra nas ruas Nossa Senhora da Esperança, Igualdade no Vale Esperança; Mário Pessim, Elias Venturim e Aurélio José Cipreste (João Alves).

“Estamos trabalhando a todo vapor, cumprindo o programa de calçamento de ruas na sede e nos distritos, e a meta do Governo Municipal de pavimentar 100% o município até 2014”, explica o secretário de Obras, Reginaldo Almeida de Aguiar.

Mais investimentos de R$ 455 mil para pavimentação

Nesse segundo semestre, além do calçamento de várias ruas no distrito de Santo Antônio, a prefeitura está preparando para iniciar também o calçamento das ruas Joaquim Honório de Castro, parte das ruas Maria de Souza do Livramento, Valdomiro Marinho, Irene Barbosa Figueira, Dom José Dalvit, David do Livramento, São Benedito e Sebastiana Maria de Souza no bairro Boa Mira.

O investimento no valor de mais R$ 455 mil é uma parceria Prefeitura e Governo Federal, através de convênio com o Ministério das Cidades e viabilizada por emenda parlamentar.

“Com esses pacotes de obras estamos beneficiando mais de 220 famílias, promovendo mais qualidade de vida e valorização dos imóveis desse bairro”, ressalta o prefeito municipal Romualdo Milanese.